Quarta pregação, ministrada pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o tema: "Fé e Promessa".
Santa Missa presidida pelo Pe. Odilon Barbosa
Voluntários do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e da Obra Evangelizar que trabalharam durante o retiro.
Terceira pregação, ministrada pelo Padre Reginaldo Manzotti, concluindo o tema: " Fé, dom e motivação".
Santa Missa presidida pelo Pe. Luiz Langer
Santa Missa dominical, presidida pelo Padre Odilon Barbosa.
