Pregação com o Frei Walter Santos com o tema: do desânimo à esperança.
Quarta Missa celebrada nas 24 Horas em Oração, pelo Pe Reginaldo Manzotti.
Para visualizar o álbum completo CLIQUE AQUI
Início das 24h em Oração com pregação com o tema: Do derrotismo ao sucesso e seguida pela Santa Missa presidida pelo Pe Cleberson Evangelista.
Para visualizar o álbum completo CLIQUE AQUI
5ª pregação, pelo Padre Cleberson Evangelista, com o tema: da ansiedade à serenidade.
4ª pregação, pelo pregador Tuffi Assis, com o tema: das mágoas ao Perdão.
Pregação com o tema: da enfermidade a saúde espiritual, com o pregador Ironi Spuldaro.
